Esportes

Tokugawa traz 9 medalhas de ouro do World Black Belt

IPATINGA – Dos 11 atletas da equipe Tokugawa, 10 trouxeram medalhas, sendo nove de ouro e uma de prata para o Vale do Aço, na disputa do World Black Belt de Jiu-jitsu, no Ginásio Tancredão, em Vitória-ES. A competição realizada nesse último sábado (16) pela Liga Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e X-Combat reuniu atletas de diversas partes do país e foi muito elogiada pela organização. Nas principais categorias houve premiação em dinheiro e medalhas de ouro 24k.

Os medalhistas de ouro que representam a equipe do Vale do Aço foram: João Antônio (Inf/meio-pesado); Samuel Suhett (Inf-Juv/pena); Lurdes Maria (Inf-Juv/médio); Maria Eduarda (juvenil/ Pesado) W.O; Mateus Barbosa (ASERT/Consep 7) (Juvenil/Pesado); Elson Alves (Master/Leve); Rodrigo Moreira (Master/Meio-pesado); Uriel Leitão (Conexão/Protemig/Doctum) (Sênior/Médio); Eduardo Valadares (Senior /Médio) W.O. Já Daniel Henrique ficou a prata

O técnico da equipe, Pablo D`Ávila, ficou muito satisfeito com o desempenho da equipe. “É um reflexo que estamos no caminho certo. Com um grupo de 11 atletas, nós saímos do interior de Minas para capital do Espírito Santo e voltamos com nove medalhas de ouro e uma de prata. Realmente é um reconhecimento do trabalho e da dedicação de nossos atletas nos treinamentos, agora é nos preparamos para a próxima competição”, disse.

Durante o mês preparatório, a equipe recebeu o faixa preta Jonas Mutante, de Belém do Pará, que treinou junto com a equipe. Jonas faturou o ouro na disputa de sua categoria e ficou com o bronze no absoluto. O atleta recebeu R$ 500 em dinheiro e uma medalha de ouro 24k da CBLP.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com