Esportes

Tokugawa traz 2 medalhas de ouro no Sul-americano

IPATINGA – A equipe de Jiu-jitsu da Tokugawa voltou de Vitória, ES, com grande resultado para o Vale do Aço. Com apenas cinco atletas participantes, a equipe conquistou duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze no disputado Sul-americano de Jiu-jitsu, promovido pela Liga Brasileira de Lutas Profissionais (LBLP) e X-Combate, realizado neste último sábado dia 23.

Uriel Leitão (Conexão/Protemig) e João Antônio sagraram-se campeões em suas respectivas categorias. Uriel também trouxe uma medalha de bronze na disputa do absoluto, onde não existe limite de peso. Rodrigo Moreira ficou com a prata e Daniel Henrique (Consep 7) trouxe outro bronze.

O técnico da equipe, Pablo D’ávila, avaliou de forma muito positiva a conquista para os atletas e para a região. “Saímos com uma equipe pequena e fomos para a capital do Espírito Santo, onde lutamos de igual para igual com equipes de todo Brasil e saímos com resultado muito positivo. Gostaria de agradecer ao apoio do Consep 7 para nossa equipe”, disse D’Ávila.

A equipe vai se preparar para o Brasileiro No-gi (sem quimono) que acontece em fevereiro pela Liga Brasileira de Jiu-jitsu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com