Esportes

Timóteo Titans estreia no Campeonato Mineiro

DA REDAÇÃO – Neste sábado (02), o Timóteo Titans faz sua estreia no Campeonato Mineiro de Futebol Americano. O adversário é o Minas Locomotiva, de Belo Horizonte, que estreou com vitória na abertura da competição. A partida, que acontece no Clube Alfa, às 14h, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Timóteo. A entrada é franca.
A equipe timotense espera contar com o apoio dos torcedores para empurrar o time à vitória. “O apoio da torcida é muito importante. Por isso decidimos não cobrar ingressos”, conta o presidente do time, Douglas Moreira, acrescentando que o esporte tem crescido cada vez mais na mídia e nas redes sociais. Fundado em 2015, o Timóteo Titans disputa a competição pela primeira vez.

3° CAMPEONATO MINEIRO
A terceira edição do Campeonato Mineiro de Futebol Americano teve início em 20 de março e conta com a participação de seis equipes. São elas: Belo Horizonte Get Eagles, Minas Locomotiva, Pouso Alegre Gladiadores, Timóteo Titans, Uberaba Zebus e Uberlândia Lobos. As duas edições anteriores do torneio (2009 e 2012) foram vencidas pelo Minas Locomotiva.

Competições têm ajuste no calendário esportivo

Visando melhorar o calendário esportivo, permitindo a ampliação do prazo para a inscrição de atletas, a Gerência de Esporte da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Timóteo mudou a data para abertura das competições de 2016. Os campeonatos Máster, Acesitano Society, Super Máster e Verão serão iniciados a partir da segunda quinzena de abril. Ao todo, as quatro competições envolverão 59 equipes e 1530 jogadores. O Calendário Esportivo 2016 tem por objetivo dar cumprimento às diretrizes do governo municipal no setor de esporte, conforme o Estatuto do Conselho de Desporto e Lazer.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com