Cidades

Timóteo terá estacionamento Faixa Azul no próximo mês

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo firmou convênio com o Instituto Maçônico de Gestão de Projetos Sociais de Timóteo (IMAG) neste semestre, para implantação e funcionamento do Estacionamento Rotativo de Longa Duração – Faixa Azul. O programa está em fase de estruturação, devendo sua operacionalização começar até o mês de dezembro.

O convênio tem vigência de 12 meses, com início em agosto de 2014, podendo ser prorrogado. Integra esse convênio o Plano de Trabalho elaborado pela IMAG e sua execução. O valor global do convênio é de R$ 50 mil reais para o início de seu funcionamento. Em seguida o projeto será autossuficiente. Parte da receita do Faixa Azul será destinada ao IMAG para atendimento de programas sociais de sua atuação no município.

Cabe à instituição conveniada dar cobertura e monitoramento ao funcionamento do estacionamento rotativo nas ruas e avenidas dos Centro Norte e Sul da cidade, visando maior flexibilidade no estacionamento de veículos para melhor atender à comunidade e comércio local. A instituição é responsável pela contratação e treinamento dos funcionários, confecção dos uniformes e gestão dos recursos, com prestação de contas à Administração Municipal.

O estacionamento rotativo atende a solicitações dos comerciantes da cidade quanto à necessidade de aumentar o fluxo de clientes no comércio local, consequentemente, gerando mais empregos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com