Nacionais

Timóteo tem bolo de 53 metros e shows regionais neste sábado

TIMÓTEO – A cidade completa 53 anos de emancipação político-administrativa neste sábado (29), com uma programação diversificada na Praça 29 de Abril no Centro Sul, com destaque para ações sociais, serviços e shows de talentos regionais, que começam ontem. A demonstração de carinho com a cidade será marcada pelo resgate da homenagem à comunidade timotense do Bolo de Aniversário, que terá 53 metros de comprimento, um para cada ano de fundação do município. A partilha do bolo está agendada para às 9h.
“Iniciamos uma gestão pautada no planejamento quem tem como prioridade as pessoas. Em função do equilíbrio financeiro, trabalhamos com uma programação enxuta que ampliou a oferta de serviços e trouxe obras para a comunidade. Neste sábado, temos várias atividades sociais e shows culturais para homenagear o aniversário de nosso município”, cita o prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, acrescentando que, em seu governo, buscará o desenvolvimento sustentável da cidade.

TENDAS DA SAÚDE

Dentre as atividades a serem oferecidas para a comunidade neste dia 29 estão as tendas da Saúde, com serviços e orientações, além do Evento Fashion Revolution (sobre moda). A programação terá início logo cedo e prossegue durante todo o dia. Às 8h, acontece o tradicional Campeonato de Buraco e Truco e instalação de uma praça de recreação com brinquedos como pula-pula e parede de rapel. Às 9h, a partilha do bolo com 53 metros de comprimento.

ARTE
De 15h às 18h, será aberto espaço para a apresentação de danças urbanas, com o grupo Terp Street, de Zumba e Axé. Às 16h, será dada a largada da tradicional Corrida Rústica de São Sebastião de Timóteo, que deverá contar com mais de 150 participantes. A noite promete muita emoção com missa de aniversário, show pirotécnico, sorteio do IPTU Premiado e shows com artistas regionais. A partir das 22h, shows com Bráulio e Ricardo, Talita e Tiago, Eliedson Frota, Ramon Tavares, Brisa, Daydson Lana.
No domingo, dia 30, a partir das 20h, também na Praça 29 de Abril, o esperado show das participantes do The Voice Kids Leslie e Laurie e, em seguida, a Banda Olhos de Neon.

BRÁULIO E RICARDO

A dupla Bráulio e Ricardo que apareceu nos últimos anos como a maior revelação do gênero sertanejo do Vale do Aço, hoje já se tornou uma grata realidade no cenário musical do Estado de Minas Gerais.
Com o 1º DVD/CD gravado ao vivo em 2008 em Ipatinga-MG, a dupla Bráulio & Ricardo, na época com dois anos de carreira, deu um grande passo rumo ao reconhecimento nacional. Em 2011, se tornaram a primeira dupla sertaneja do Vale do aço a fazer parte da programação oficial da festa do Peão de Barretos. Em seu currículo, a dupla conta com participações em shows dos maiores nomes da música sertaneja do País, como: Bruno & Marrone, Chitãozinho & Chororó, Victor e Léo, Gino & Geno, Marcelinho de Lima & Camargo, Guilherme e Santiago, Eduardo Costa, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinicius, Michel telo, Humberto e Ronaldo dentre outros.

LESLIE E LURIE

Com o talento reconhecido nacionalmente através do programa The Voice Kids da TV Globo, a dupla fabricianense Leslie e Laurie farão uma grande apresentação no dia 30. As duas irmãs emocionaram o público brasileiro com suas apresentações no programa, que trouxe milhares de seguidores para as suas mídias.
Originada em Timóteo, a Banda Olhos de Neon existe há 18 anos com apresentações em mais de 300 cidades entre os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Rio de Janeiro. A equipe de músico é formada por quatro vocais (2 homens e 2 mulheres) e seis bailarinos. Além dos músicos possui uma equipe de produção e montagem de cenário feito em estrutura metálica, vasto figurino, produção visual para cada música e telões de alta definição. Todo ano BANDA OLHOS DE NEON marca presença em diversos eventos por todo o Brasil como em carnavais, formaturas, exposições e em grandes datas comemorativas. A sede e escritório estão situados na cidade de Timóteo-MG.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com