Esportes

Timóteo se prepara para etapa regional dos JEMG

TIMÓTEO – As quadras poliesportivas do SESI Timirim e da Escola Batista Acesita, no bairro João XXIII, vão receber a partir de terça-feira (7) a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2013 (JEMG). Até o dia 11 de maio, 29 escolas, representando oito municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei. Os jogos são organizados pela Prefeitura por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Os municípios participantes da etapa microrregional em Timóteo são: Antônio Dias, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria e Timóteo. O município também sediará as competições de xadrez, que serão disputadas no Centro Educacional Católico (CEC), no bairro Timirim. A Secretaria de Esporte terá um comitê em sua sede, na rodoviária da cidade, para atender aos participantes dos jogos.

A primeira fase – municipal – aconteceu entre os dias 10 e 13 de abril para alunos de 12 a 14 anos (Módulo I ) e de 15 a 17 anos (Módulo II) matriculados em 15 escolas públicas de Timóteo. Seis equipes de handebol e futsal venceram seus confrontos e se classificaram para a fase microrregional desta semana.

No futsal, módulo I, Escola Batista (EBA) e no módulo II, Ana Letro Staacks. No handebol masculino, classificaram-se o IMETT (Módulo I) e a Escola João Cota (Módulo II). No handebol feminino, as equipes classificadas foram a do IMETT (Módulo I) e a do Ana Letro Staacks (Módulo II).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com