Cidades

Timóteo regulamenta funcionamento de táxis

TIMÓTEO – Os taxistas da cidade receberam o Termo de Permissão para prestar serviços no município. A cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a presença do Prefeito Keisson Drumond, que assinou o documento e cumprimentou os taxistas credenciados.

“A administração pública tem feito o máximo para se adequar às exigências de novas leis federais que determinam que os municípios se responsabilizem pela regulamentação de serviços que antes eram organizados pelo Estado ou pela União. Agradecemos a todos que atenderam ao nosso chamado e tiveram a preocupação de regularizar a sua situação”, declarou o Prefeito Keisson Drumond.

LICITAÇÃO
De acordo com a coordenadora do setor de Trânsito da Prefeitura, Evelyn Falcão Ribeiro, os taxistas receberam a permissão para prestação de serviço de transporte individual de passageiros (táxi), por meio do processo licitatório, modalidade concorrência pública. Evelyn frisou que, aqueles que realizarem transporte clandestino de passageiros poderão sofrer as sanções penais conforme o previsto nos Códigos Penal e de Trânsito Brasileiro.

Os cinquenta e seis taxistas vencedores da concorrência pública Nº 003/2015 já podem circular a partir desta data. Os credenciados terão direito de escolher o ponto de táxi de acordo com a ordem de classificação na licitação. A convocação para distribuição dos pontos será feita de forma gradual a partir desta quarta-feira, 20 de abril.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com