Esportes

Timóteo realiza mini-maratona ecológica

Competição acontece no dia 7 de julho com largada no bairro Macuco

TIMÓTEO – O município sedia pela décima nona vez a Mini Maratona Ecológica de Timóteo/Regional Leste, que reúne adeptos da corrida do Vale do Aço e de outras regiões. O tradicional evento é uma realização da Associação dos Maratonistas de Timóteo, e tem por objetivo estimular a prática esportiva e conscientizar sobre a importância da preservação da natureza. Este ano, a Mini Maratona acontecerá no dia 07 de julho, com saída do bairro Macuco (em frente à Igreja Metodista), às 8h.

As inscrições estão abertas, devendo ser feitas pelo site www.mmecotimoteo.com.br. A prova tem um total de 19 km, sendo que 13 km são em Área de Preservação Permanente (APA) na periferia do Parque Estadual do Rio Doce e na área do Centro de Educação Ambiental OiKós. É um dos maiores eventos de atletismo da região, que deverá reunir cerca de 250 praticantes, nas categorias masculina (12) e feminina (12) na faixa etária de 15 anos até acima de 70 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo site; e.maildepaulapmmg@hotmail.com; facebook: https://www.facebook.com/depaula.jose  ou pelos telefones (31) 38453025 e (31) 998917192.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com