Cidades

Timóteo prepara novo Processo Seletivo

As vagas a serem preenchidas contemplam candidatos com formação de Ensino Médio e Superior

 

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal vai realizar um novo processo seletivo para as vagas que não foram preenchidas pelos editais 001/2018 e 002/2018 e para Educador Infantil, conforme projeto de lei 4.171, aprovado no fim de 2018 pela Câmara de Vereadores.

No momento, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração, o processo seletivo está na fase de coleta de preços para a escolha da empresa responsável pelo certame. Três empresas: o Instituto Mineiro de Administração (IMAM); a Fundação Cefet-MG; e a Fundep, ligada a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) manifestaram interesse em organizar o pleito.

As vagas a serem preenchidas contemplam candidatos com formação de Ensino Médio e Superior. Entre elas estão os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agentes de Endemias, Entrevistador Social, Educador Infantil, Visitador Social, Professor II, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Psicólogos.

Educador Infantil

O novo processo seletivo estipula 18 vagas para Educador Infantil que atenderá a demanda das creches públicas de Timóteo. O cargo de Educador Infantil terá carga horária semanal de 40 horas e vencimento de R$2.455,35.

A escolaridade mínima exigida para este cargo é de Ensino Médio-Magistério. O profissional vai atuar em atividades de educação infantil, atendendo crianças que possuam idade entre 4 meses e 3 anos e 11 meses.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com