Cidades

Timóteo licita obras de asfalto no Alegre

CRÉDITO: ACS PMT

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, realizou nesta terça-feira (03) concorrência pública para a execução de serviços de infraestrutura e pavimentação asfáltica em seis ruas do bairro Alegre. Serão investidos R$ 399.172,62 com recursos próprios. A escolha das ruas a serem atendidas foi definida pela comunidade em reunião com a equipe de governo realizada no ano passado.

Coordenado pelo Departamento de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Administração, o processo licitatório foi feito em reunião pública realizada na Sala de Licitações, e contou com a presença de duas empresas licitantes. A vencedora foi a Construtora Engepav Ltda. Após a concorrência, a Prefeitura fará a homologação do processo licitatório.
Posteriormente, será publicado o resultado e formalizado o contrato. Depois do contrato firmado, o prefeito Keisson Drumond emitirá a ordem de serviço para início dos trabalhos. Serão atendidas as ruas: 11, Coqueiros, 8, 12, 09 e Limeiras. A previsão é de que os serviços sejam executados no prazo de oito meses após a emissão da ordem de serviço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com