Cidades

Timóteo inicia hoje a operação “tapa-buracos”

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal deverá iniciar nesta terça (26) uma operação tapa-buracos para diminuir os estragos provocados pelas chuvas nas ruas do município. A previsão é de as obras comecem pelo trevo da Emalto e se estendam ao longo da avenida dos Rodoviários até o bairro Alegre. Também será realizada na rua 128 (bairros Santa Maria e Olaria) até o trevo do bairro Quitandinha.

A Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Defesa Civil informa que está fazendo um levantamento da situação das vias de tráfego da cidade para programar as operações tapa-buracos ao longo dos próximos meses, quando deverão ser investidos cerca de R$ 450 mil. O início da operação, no entanto, depende da estiagem. “Se não chover nos próximos dias, faremos o trabalho durante a semana”, afirmou o secretário de Obras, Carlos Aguiar.

Ele ressalta que o piso das ruas de Timóteo vem sendo melhorado ao longo do ano, com a restauração de ruas e pavimentação de outros trechos. Os investimentos em tapa-buracos já chegaram a cerca de R$ 700 mil este ano e os serviços atenderam a todas as regionais da cidade. Carlos Aguiar reiterou que a situação das vias do município está sendo monitorada pela Prefeitura e que os trabalhos de manutenção serão feitos de acordo com as necessidades de cada via.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com