Cidades

Timóteo inaugura Centro de Artes e Esportes Unificado

ACS/PMT

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal inaugurou ontem (23) o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), que contou com a presença da assessora de programas e projetos da representação do Ministério de Cultura de Minas Gerais, Claudia Hoara de Castro. Durante o evento ela anunciou a inclusão do município no Sistema Nacional de Cultura.

“Há tempo de plantar e tempo de colher. O trabalho é grande e demorado, mesmo com as dificuldades financeiras que enfrentamos, nós temos muitos avanços em nossa cidade. Agradeço a toda equipe da Prefeitura, ao Governo Federal e parcerias por mais uma importante realização que é a Praça CEU. Que os usuários cuidem deste ambiente com muito carinho, pois é um espaço de todos”, declarou o prefeito de Timóteo, Keisson Drumond.

A assessora do Ministério da Cultura destacou a importância da inauguração do CEU das Artes de Timóteo. “O novo espaço promoverá a inclusão social, cultural e esportiva ajudando e desenvolvendo a cidadania da população. Que todos possam utilizar o espaço da melhor forma possível”, disse Cláudia Hoara, anunciando: “É com imensa alegria que anuncio a todos que Timóteo será inserido no Sistema Nacional de Cultura”.

ARREMATE

“Acredito que a Praça CEU é o que precisava para complementar a comunidade. O espaço integra várias atividades que serão úteis para mim, minha família, amigos e toda a população. O espaço contribuirá para a prática de esporte, educação e lazer como forma de amenizar a criminalidade e o uso de drogas. Que todas as pessoas utilizem a Praça com consciência e respeito para garantir a preservação do local”, ressaltou a mãe de Eliza, Claudilene Souza, moradora do bairro Alvorada.

SERVIÇO

A Praça CEU fica localizada no bairro Vale Verde e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, atendendo aos bairros: Ana Moura, Novo Tempo, Bandeirantes, Vale Verde, São Cristóvão, Alvorada, Timotinho e Bromélias. O CRAS funcionará também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com