Esportes

Timóteo ilumina campos de futebol

TIMÓTEO – Nesta quinta-feira (14), o prefeito Keisson Drumond e o Gerente de Esporte e Lazer Márcio Silva acompanharam a entrega de postes que comporão o sistema de iluminação dos campos do Industrial, Alegre, Limoeiro e Macuco. Cada campo recebeu seis postes de 15 metros, pesando duas toneladas.

“É com alegria que estamos atendendo antiga reivindicação da comunidade esportiva. Com a iluminação, os espaços poderão ser usados no período noturno, ampliando-se as atividades esportivas, de lazer e comunitárias”, destacou Keisson Drumond, frisando que a iniciativa contempla as crianças, adolescentes e adultos. Na avaliação do prefeito, que já foi jogador profissional, o futebol é um esporte que mobiliza principalmente os jovens, contribuindo para a formação de atletas e cidadãos e reduzindo os riscos de vulnerabilidade social.

O prefeito informou que a Prefeitura está investindo ao todo R$ 576 mil na iluminação dos campos Industrial, Alegre, Limoeiro, Macuco e Palmeiras, sendo que neste último será revitalizada a iluminação já existente. Os serviços serão executados pela empresa Ecológica Serviços e Empreendimentos, vencedora do processo de licitação. Os serviços deverão ser iniciados pelo campo do Industrial.

SONHO

“É a realização de um sonho ter o campo iluminado. Este era um sonho de 45 anos. Graças a Deus, agora o prefeito Keisson tornou realidade”, comemorou Andre Luiz Silva Brito, presidente do Industrial Futebol Clube. O desportista Cristian Silva Borges também elogiou o projeto de iluminação do campo do Alegre. “Agora poderemos usar o campo na parte da noite. Isso vai gerar uma renda extra para o clube, além de possibilitar a realização de jogos do campeonato no período noturno”.

Para o presidente do Clube Limoeiro, Claudinei Caetano, a chegada dos equipamentos para a futura iluminação trouxe satisfação para toda a comunidade. “Quem está aqui neste momento, percebeu a ansiedade, o brilho nos olhos da garotada. As melhorias para o bairro sempre são bem-vindas”, citou, argumentando que a instalação da iluminação trará benefícios para a manutenção do clube e do campo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com