Cidades

Timóteo celebra convênio com a PC

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Planejamento e Governo, tem firmado convênios e parcerias com as instituições de segurança pública, a fim de otimizar os serviços no município. A pedido do vereador Moacir de Castro (PTB), nesta terça-feira (16) o prefeito Keisson Drumond (PT), o secretário de Governo Geraldo Silva, assinaram o convênio que reforça o suporte técnico para manutenção dos serviços da Polícia Civil na cidade.

Conforme explicou Moacir de Castro a iniciativa visa à cooperação mútua entre as duas instituições, na busca de melhor atendimento aos cidadãos timotenses. Entre as obrigações municipais, encontra-se a cessão de 10 servidores efetivos para exercerem atribuições estritamente administrativas, principalmente no setor de trânsito.

O vereador Moacir espera que as dificuldades de se obter uma carteira de identidade no âmbito do município de Timóteo sejam resolvidas de vez, visto que é dada como certa a reabertura do posto de identificação da Polícia Civil, na Delegacia de Timóteo. “A sensibilidade do prefeito Keisson Drumond foi de suma importância para que o termo de convênio fosse celebrado”, garantiu o vereador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com