Esportes

Times miram o clássico

Um dos principais destaques da excelente campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o volante Nilton minimizou a derrota para o São Paulo na última quarta-feira e já mira mais uma verdadeira batalha no clássico do próximo domingo, segundo ele um jogo bastante complicado, mas que a Raposa tem totais condições de conquistar mais uma vitória.

“A equipe sabe da importância desse próximo jogo contra o Atlético-MG, a rivalidade no estado. Temos que entrar com força total, porque vai ser um jogo muito disputado, muito duro, competitivo. Sabemos que lá no Independência é sempre difícil, mas não impossível e vamos tentar buscar os três pontos”, declarou o atleta.

De acordo com ele, o resultado negativo diante do São Paulo não irá influenciar em nada na sequência do time no Campeonato Brasileiro e muito menos na fase extremamente positiva em que o time celeste atravessa.
“A equipe está tranquila, não tem muito o que se preocupar, uma derrota ia vir mais cedo ou mais tarde. Vamos falar que veio no momento certo, até pela derrota do Grêmio também. Mantivemos os onze pontos de diferença e vamos com força total no clássico para tentarmos manter ou quem sabe ampliar a liderança”, observou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com