Esportes

Times das categorias de base fazem 48 gols

ACS LDI

IPATINGA – A bola rolou, e os pequeninos que disputam o Campeonato Ipatinguense nas categorias Sub-11 e Sub-13 fizeram bonito. Ao todo foram marcados 48 gols em 11 partidas disputadas, com média de 4,3 gols por jogo.

A competição é promovida pela LDI – Liga de Desportos de Ipatinga e conta com a participação de 12 times.
Na estreia, apenas o jogo entre Atlântico e Panorama pela categoria Sub-13 não foi realizado, porque somente o Panorama apresentou jogadores. Em compensação na Sub-11 o Panorama goleou por 6 a 1.

No campo do Vila Formosa a torcida presenciou duas goleadas. Pela Sub-11 o Vila Nova goleou o Aerbi por 8 a 1. E na Sub-13 o Aerbi deu o troco, goleando por 5 a 0.
No Itamarati, o time da casa fez valer o mando de campo, partiu pra cima do Iguaçu e goleou por 7 a 0, na Sub-11. Em contrapartida na categoria Sub-13 o jogo foi mais equilibrado, e os times empataram em 1 a 1.

No campo do Vila Celeste, o Vila foi surpreendido pelo Jabaquara na Sub-11, sendo derrotado por 2 a 0. Já na Sub-13 o time alviceleste deu o troco no Jabaquara, e venceu por 3 a 1.

No clássico entre Novo Esporte e Beira Rio, disputado no campo do Iguaçu, o Beirão surpreendeu o Quero-quero vencendo por 2 a 1, na Sub-11. Já na Sub-13 o time alvirrubro não tomou conhecimento do Beira Rio e goleou por 5 a 0.
Completando a rodada, Ideal e Usipa jogaram no estádio Ferreirão, com o Ideal vencendo as duas partidas sobre o Micão. Na Sub-11 a vitória foi por 2 a 1. E na Sub-13 por 1 a 0.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com