Esportes

Tigre tem dois reforços e um desfalque no domingo

“Estou à disposição e espero ajudar o Ipatinga a conquistar mais uma vitória”

 

IPATINGA – O líder Ipatinga terá dois reforços e uma baixa para o jogo de domingo, contra o Poços de Caldas, às 10h30, no estádio Ronaldão, abrindo o returno do Grupo B do Campeonato Mineiro do Módulo II. Livre de suspensão, o volante Leanderson está de volta ao meio-campo. Já Fabinho se recuperou de um incomodo no músculo posterior da coxa direita, treinou normalmente nesta terça-feira, no campo da Vigilância, e está a disposição do técnico Ney da Matta para a lateral-direita.
“Estou 100% a disposição para o jogo de domingo, caso o Ney queira contar comigo. Estamos agora na liderança e vamos em busca de pontos em Poços de Caldas”, declarou o lateral. Leanderson também quer ajudar o Tigre no Sul de Minas. “Ficar de fora sempre é ruim. Estou a disposição e espero ajudar o Ipatinga a conquistar mais uma boa vitória. Vamos para Poços de Caldas com o pensamento de nos mantermos na frente na classificação”, afirmou o volante.
A baixa será o volante Everton, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá que cumprir suspensão automática. Para a posição, Ney da Matta tem os volantes Marcel e Gedeon. O treinador do Ipatinga começará a esboçar a nova formação no treinamento da tarde desta quarta-feira, no estádio Ipatingão, quando acontecerá o primeiro coletivo da semana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com