Esportes

Tigre perde de virada e amarga terceira derrota na Série B

IPATINGA – O Tigre amargou mais uma derrota de virada nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Após perder por 2 a 1 para o Avaí, na última sexta-feira, o Tigre saiu novamente na frente diante do Boa Esporte, na noite desta terça-feira, no estádio Ipatingão, com gol de Chiquinho, mas não conseguiu manter ou ampliar o placar e acabou sofrendo a virada na etapa final: 2 a 1.
Com o resultado, o Ipatinga ficará mais uma rodada na zona do rebaixamento. Com 4 pontos, o quadricolor é o 18º na classificação. Já o Boa Esporte foi a 8 pontos e subiu para a 6ª colocação. A 6ª rodada terá o seu complemento com jogos na próxima sexta-feira e sábado.
A reapresentação do Tigre acontecerá na tarde desta quarta-feira, no estádio Ipatingão, quando o time iniciará sua preparação para o jogo contra o Criciúma, dia 23, às 16h20, no estádio Heriberto Hulse.

FICHA TÉCNICA

IPATINGA 1 x 2 BOA ESPORTE
Local: estádio João Lamego Neto – Ipatingão. Horário: 21h. Árbitro: Emerson Almeida Fereira/MG. Auxiliares: Pablo Almeida Costa/MG e Ricardo Vieira Rodrigues/MG. Cartões amarelos: Luís Felipe e Welton Felipe (Boa); João Victor (Ipatinga). Gols: Chiquinho, aos 40 do 1º; Gabriel Davis aos 31 e Marcelo Macedo aos 39 do 2º

IPATINGA
Gilvan; Flávio, Pedrão, Azevedo e João Victor (Djavan); Leanderson, Chiquinho, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Vinícius Kiss) e Tiago Pereira (Eliandro). Técnico: Mazola Júnior.

BOA ESPORTE
Max; Luís Felipe, Gabriel, Welton Felipe e Radar (Gabriel Davis); Claudinei, Olívio, Everton (Tiago Alves) e Radamés (Francismar); Vanger e Marcelo Macedo. Técnico: Sidney Morares

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com