Esportes

Tigre pega o lanterna neste domingo e o Grêmio na quarta

Everton está confiante na conquista de mais um resultado positivo

 

IPATINGA – Depois de atropelar sem piedade o Saci e aplicar uma sonora goleada por 4 x 0 na última quarta-feira, além de se manter na liderança do grupo B do Campeonato Mineiro do Módulo II e ainda quebrar um tabu frente ao time fabricianense, o Ipatinga volta jogar neste domingo. A partida da oitava rodada da competição contra o lanterna Tricordiano está confirmada para as 11h de amanhã, no estádio Elias Arbex, em Três Corações.
A vitória na quarta diante do Saci deixou o time de Ney da Matta isolado na ponta com 14 pontos. O vice-líder é o Tombense, que venceu o Tricordiano fora de casa por 4 a 1, e chegou aos 12. O Poços de Caldas ficou no 1 a 1 com o Formiga e é o terceiro na classificação, com 9 pontos. O Saci soma sete e o Tricordiano apenas seis. Mais um resultado positivo do time ipatinguense pode deixá-lo bem próximo da classificação à fase semifinal da competição.
Sem tempo para descanso, o elenco do Ipatinga se reapresentou na tarde de quinta-feira (29), no estádio Lamegão, quando iniciou a preparação para o confronto contra o Tricordiano. A delegação quadricolor viajou ontem para a cidade de Três Corações.
O treinador ipatinguense, muito feliz com o excelente resultado, não poderá contar com o zagueiro Pedrão, expulso no jogo contra o Social. Ele deverá manter o mesmo time que começou a partida contra o Saci, ou seja: Bruno; Gedeon, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Laécio e Jônatas Obina.
A arbitragem será de Elmivan Alves Andrade, com assistências de Marcelo Francisco dos Reis e Wellington Pereira Neto.
Além de Ipatinga x Tricordiano, em Três Corações, jogam neste domingo, às 15h30, em Juiz de Fora, Tombense x Formiga; e segunda-feira, 20h30, Social x Poços de Caldas, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

COPA DO BRASIL
O presidente do Ipatinga, Itair Machado, bateu o martelo e confirmou o preço do ingresso para a partida contra o Grêmio, de Porto Alegre, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, no dia 4 de abril, próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Lamegão. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil e vai custar R$ 20. Crianças, estudantes e idosos vão pagar meia-entrada (R$ 10,00). A expectativa da diretoria do Tigre é de levar algo acima de dez mil torcedores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com