Esportes

Tigre, em estado de coma, encara o Boa em Varginha

Eugênio Souza tem a difícil missão de salvar o time ipatinguense

IPATINGA – Em situação cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Ipatinga enfrenta hoje o Boa, às 21h, no estádio Melão, em Varginha. A partida é válida pela 25ª rodada da competição e o Tigre ocupa a penúltima posição, com 16 pontos, enquanto o Boa está na 15ª colocação, com 28 pontos.
A situação do time ipatinguense é bastante crítica e dificilmente escapará do rebaixamento à Série C 2013. Faltam ainda 14 partidas para serem realizadas e dos 42 pontos em disputa, o Tigre precisa fazer 28. Será uma tarefa quase impossível para o técnico Eugênio Souza e seus jogadores, contando ainda com o desfalque do volante Max Carrasco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Silvio deverá ser o seu substituto. A equipe do CRB é a primeira fora da zona da degola, com 27 pontos.
Contudo, o treinador do Ipatinga não joga a toalha e continua confiando no poder de reação de seu grupo. “Vamos lutar com todas as forças para sair dessa situação. Não será fácil, mas vamos seguir com a nossa árdua missão”, ressaltou Eugênio Souza.
Para o jogo desta noite contra o Boa, em Varginha, o treinador promete um time guerreiro para tentar uma vitória e seguir em rota de fuga do inferno.
O provável Ipatinga para enfrentar o Boa deverá ser: Helton Leite; Gedeílson, Eron, Max e João Victor; Anderson Uchôa, Silvio, Wellington Bruno e Leandro Brasília; Márcio Diogo e Bruno Batata.
Na equipe do Boa, que perdeu para o Vitória por 3 a 2, o técnico Sidney Moraes exige a reabilitação, mas, ao mesmo tempo, quer respeito ao adversário.
O provável Boa para encarar o Tigre deverá ser: Gabriel Leite, Olívio, Gabriel, Carciano e Robert; Everton, Radamés, Francismar e Petros; Vanger e Fernando Karanga.
Boa x Ipatinga, às 21h, no estádio Dilzon Melo (Melão), em Varginha, terá arbitragem de Cleison Veloso Pereira, com assistências de Marconi Helberth Vieira e Frederico Soares Vilarinho.
Os demais jogos deste sábado são: 16h – Goiás x Atlético-PR; Guarani x Vitória; Ceará x Joinville; e CRB x ABC.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com