Cidades

Telefone da Prefeitura do Naque está cortado

NAQUE – Depois de 23 dias sob nova administração, a população do Naque está sendo obrigada a conviver com mais um problema administrativo. Depois dos carros da saúde e da secretaria de obras sucateados, até o final da tarde de ontem (22) os telefones de várias repartições públicas estavam cortados. O motivo do corte do telefone seria a inadimplência junto a Telemar.

Segundo o vice-prefeito do Naque, Fernando da Costa Silva (PSDB), a situação no município é caótica. “Os telefones das repartições públicas como Polícia Militar e Posto de Saúde somente estão recebendo chamadas. Caso necessite de realizar qualquer tipo de ligação, não tem como”, explicou. Ele detalhou ainda que o problema com as contas começaram logo depois da derrota política da oposição: “pelo levantamento feito até agora, as contas do mês de outubro, novembro e dezembro não foram pagas. A dívida está em R$ 16.688,59”, detalhou.

Segundo o vice-prefeito, no entanto, o problema maior está no pagamento dos servidores: “da folha de pagamento do mês de dezembro, somente o primeiro escalão recebeu o salário – além dos débitos com os fornecedores, que em uma primeira listagem superaram os R$ 400 mil”, finalizou. (Sérgio Barboza)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com