Esportes

Técnicos escalam titulares para hoje à noite em Rosário

(Fotos: Superesportes)

 

O volante Pierre reforçará o desfalcado setor defensivo do Atlético nesta quarta-feira, contra o Newell’s Old Boys. Cuca, treinador alvinegro, confirmou a escalação do jogador para o duelo de Rosário, pela semifinal da Copa Libertadores. Atlético e Newell’s se enfrentam em Rosário, às 22 horas, nesta quarta.
“Pierre está escalado. Não sei se 100% (fisicamente). Mas está escalado”, afirmou Cuca, em entrevista coletiva, em Rosário, no hotel que o Galo está hospedado.

ATLÉTICO

Leonardo Silva, Réver e Leandro Donizete são os titulares que não podem atuar no Colosso del Parque. Desta forma, o Atlético deve ter Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.

NEWELL’S
O técnico do Newell’s Old Boys também não fez mistério e já definiu a equipe que enfrentará o Atlético.
Com as renovações de Scocco, Heinze, Vergini e Orzán até o fim da competição, Gerardo Martino esperava apenas a volta do meio-campista Cruzado, que estava contundido. Assim, Diego Mateo assumiu a vaga no meio.
O Newell’s mandará a campo com Guzmán, Cáceres, Vergini, Heinze e Casco; Pérez, Mateo e Bernardi; Figueroa, Scocco e Maxi Rodríguez.

 

Galo treina no Colosso del Parque
O Atlético teve o primeiro contato com o gramado do Estádio Marcelo Bielsa na noite desta terça-feira, em Rosário, local do jogo desta quarta, contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Copa Libertadores.
Depois de uma rápida conversa e do aquecimento, os jogadores fizeram um dois toques no gramado do “Colosso del Parque”. Em seguida, o técnico Cuca orientou treinamentos de bolas cruzadas na área.
Do outro lado do campo, os goleiros trabalharam com o preparador Francisco Cersósimo, que também insistiu nos cruzamentos.

Nas arquibancadas, dezenas de jornalistas, além de privilegiados torcedores de Galo e Newell’s, acompanharam o último trabalho do time mineiro antes da partida.
A parte final do treino ainda teve a entrada de um grupo de alvinegros, que agitaram o ambiente e motivaram muito os jogadores e a comissão técnica.
Eles chegaram a cantar o hino do Galo. A polícia local pediu para se acalmarem: “O jogo não é hoje”, diziam.


Jogadores do Atlético fizeram trabalhos de dois toques seguidos por treino de bolas cruzadas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com