Esportes

Técnicos comentam derrotas da rodada

A derrota para o Joinville por 3 a 0 na última quinta-feira deixou todos os profissionais do Cruzeiro atordoados. Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, foi o pior desempenho do time desde que chegou ao clube.
– Foi a pior partida do Cruzeiro sob meu comando. Depois de duas atuações maravilhosas, contra Sport e Palmeiras, caímos muito o nível técnico, a pegada. Temos que esquecer este jogo. Foi atípico.

Já o técnico Levir Culpi elogiou a determinação dos jogadores no jogo contra o Grêmio, mesmo com a derrota por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O confronto foi válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O treinador alvinegro também exaltou a postura da torcida, que reconheceu o empenho dos atletas e aplaudiu a equipe no fim da partida.

Arrascaeta é chamado para amistoso uruguaio
O Cruzeiro ganhou mais um desfalque para o mês de setembro. Depois da convocação de Alisson para a Seleção Brasileira Olímpica, o meia De Arrascaeta foi incluído na lista do técnico Óscar Tabárez, divulgada nesta sexta-feira, para os amistosos do Uruguai contra o Panamá, no dia 4, às 22h30, e diante da Seleção de Costa Rica, dia 8, às 23h. Ambos os compromissos serão fora de casa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com