Esportes

Técnico não divulga escalação do Cruzeiro

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – O torcedor celeste só conhecerá a escalação do Cruzeiro para enfrentar o ABC, no Mineirão, momentos antes da partida. O duelo será nesta quarta-feira, às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira já havia adiantado que pretendia poupar alguns titulares, mais desgastados, mas não revelou quais.

Nesta terça-feira, o treinador retardou a entrada da imprensa na Toca da Raposa e manteve o mistério. Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT, os atletas já disputavam um rachão.

O que se sabe é que Marcelo Moreno e Everton Ribeiro não participaram do treino, nem do rachão. A tendência, portanto, é que os dois sejam poupados. O goleiro Fábio também não disputou o recreativo, mas, segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o capitão participou da primeira atividade.

O volante Henrique se recuperou nas dores nas costas e participou do treino e do rachão. Um possível Cruzeiro sem Everton Ribeiro e sem Marcelo Moreno para enfrentar o ABC teria Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Dagoberto, Willian e Ricardo Goulart; Borges.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com