Esportes

Técnico elogia postura da equipe e mostra confiança

BH – O técnico Marcelo Oliveira lamentou o resultado de 1 a 1 da partida contra o São Paulo, em Uberlândia, mas destacou a boa atuação da equipe estrelada, o que gera uma maior confiança para o duelo decisivo da próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

“Já sabíamos que seria um jogo difícil de qualquer forma. Conseguimos um gol no início do segundo tempo, o que nos deu uma tranquilidade para tocar a bola e manter a posse, no entanto, acabamos sofrendo o gol de empate em um lance de bola parada. Fica a lamentação por não termos feito os três pontos em um jogo difícil e equilibrado, que o Cruzeiro esteve muito bem”, avaliou.

“Valeu, nesta partida, a repetição do comportamento do Cruzeiro. Jogadores muito concentrados e comprometidos. Taticamente muito organizados com o que nos propusemos a fazer nesse jogo. Fica o sentimento de um time forte que pode seguir na Libertadores com toda a certeza”, completou.

Para conseguir uma vaga na próxima fase da Libertadores, a Raposa precisa de uma vitória simples ou de um empate, desde que marque dois gols na casa do adversário. Segundo Marcelo Oliveira, o Cruzeiro tem totais condições de conseguir a classificação no Paraguai.

“A gente vai pensando em vencer, pensando em marcá-los bem. Vamos procurar observar a postura do adversário. Se eles estiveram recuados, vamos procurar apertá-los bem, como fizemos na primeira partida no Mineirão. O Cruzeiro tem todas as condições de fazer isso e trazer o resultado necessário”, destacou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com