Esportes

Técnico elogia equipe na vitória sobre Caldense

BH – A postura da equipe atleticana na vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, na noite desta quarta-feira, no Horto, foi elogiada pelo técnico uruguaio Diego Aguirre. O treinador destacou a seriedade com que o time atuou durante os 90 minutos.

“A vitória foi merecida e jogamos com muita seriedade, respeitando o rival. Gostei, jogamos bem, não demos chances para o adversário e poderíamos ter feito mais gols, então, acho que foi bom, os rendimentos individuais foram bons, enfim, o time respondeu bem”, analisou o técnico, que elogiou a participação da Massa.

“A torcida, quarta-feira depois do carnaval, jogo às 10h da noite, com TV e eles estavam com a gente. Foi excelente ter o apoio, a torcida esteve a todo momento com jogadores. É um bom sinal porque temos que estar todos juntos para tentar que a coisa seja boa”, comentou.

Aguirre concluiu afirmando que o Galo está pronto para iniciar a Libertadores. “O elenco é bom e estamos prontos para enfrentar qualquer time na Libertadores, preparados para começar bem. Obviamente, o trabalho tem que continuar, ajeitar algumas coisas, mas estamos caminho certo”.

DESTAQUES
O treinador uruguaio falou, em especial, do capitão Leonardo Silva, do artilheiro Lucas Pratto, do lateral-direito Patric e do meia Dodô, confira:

Leonardo Silva
“A verdade é que estou gratamente surpreendido com o Léo. Ele é um fenômeno, um craque mesmo, não somente na hora de jogar, fazer gol, defender, mas em tudo. Ele ajuda o nosso trabalho, está sempre falando bem”.

Lucas Pratto

“O Lucas tomou uma decisão de ficar aqui, acho que isso foi espetacular. Se ele vai embora, quer ir embora com alguma conquista importante, uma decisão que mostra o que ele sente. E a torcida reconhece isso”.

Patric
“Acho que ele fez um bom jogo. Ele trabalha muito para a equipe, está sempre controlando o lateral rival e tentando jogar. Fisicamente, não duvido que seja o jogador de melhor preparo físico do Atlético”.

Dodô
“Ele foi bem porque tentou jogar, apareceu, teve personalidade para movimentar a bola e era um jogo difícil, talvez contra um dos melhores times do campeonato Mineiro”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com