Esportes

Técnico do Novo Esporte quer o time ligado contra o Arsenal

IPATINGA – O Novo Esporte de Ipatinga enfrentará o Arsenal de Santa Luzia neste domingo (22), a partir das 10h, no estádio Israel Pinheiro (campo do Valeriodoce), em Itabira, com um time mais atento e aguerrido, conforme o Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão exige dos clubes. “A Segunda Divisão é pesada. Não podemos esconder a ansiedade da estreia no returno, mas temos condições de voltar de lá com três pontos. Basta acreditar”, disse o técnico Aloísio Basílio, logo após o treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira (20), no campo da Vigilância, no bairro Bom Retiro.

Para o goleiro Thiago Oliveira, que vem mantendo uma boa regularidade, cada jogo tem uma história. “Queremos os três pontos e confiamos no nosso futebol”, entende. O zagueiro Felipe Hygino, que fará sua estreia, substituindo Fernando, suspenso, reconhece que não vê a hora da bola rolar no domingo. “Às vezes dá um frio na barriga, mas a vitória é importante para continuarmos sonhando com a classificação. Para nós cada jogo é uma decisão”, destacou.

Os jogadores do Novo Esporte ainda participam, na manhã deste sábado (21), no campo da Vigilância, de um treino recreativo. A viagem para a Itabira será às 15h. O árbitro escalado para apitar Quero-Quero x Arsenal é Antônio Márcio Teixeira da Silva, auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Augusto Magno Ramos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com