Esportes

Técnico destaca larga vantagem do Cruzeiro

BH – A delegação cinco estrelas retornou ontem a Belo Horizonte na manhã. Os jogadores se reapresentam à comissão técnica hoje, para o treinamento marcado para as 15h30, na Toca da Raposa II.

O técnico Marcelo Oliveira destacou o tempo que a equipe vai ter para treinar. “Uma coisa é uma equipe treinada, uma equipe descansada. Hoje, qualquer um vê que o Fernandinho, o Pierre e o Léo estão cansados porque é muita coisa, são 26 jogos domingo e quarta que estamos jogando, então, não aguenta. Tem jogador que jogou cerca de mil e setecentos minutos. É muita coisa e fica perigoso causar lesão. Agora, você dosa entre repouso e treino e eles estarão em uma condição bem melhor”, comentou o técnico.

Marcelo Oliveira, destacou a semana inteira que terá para trabalhar a equipe e recuperar alguns jogadores mais desgastados, depois de muito tempo em que o time celeste teve que jogar pelo menos duas vezes por semana. Foram sete jogos disputados em apenas 22 dias.

VANTAGEM

“Temos uma semana, depois de muito tempo, para descansar um pouco, para reabilitar fisicamente alguns jogadores. Temos que trabalhar e cobrar o que não tem saído (corretamente), porque certamente no sábado, o Mineirão vai estar cheio, vamos nos impor novamente, com um time mais descansado, com o mesmo poder ofensivo e equilíbrio de toda a equipe, para buscar mais uma vitória e seguir o nosso caminho”, afirmou ele, se referindo ao confronto com o Criciúma.
De acordo com o treinador, o Cruzeiro continua com uma larga vantagem na liderança isolada do Brasileirão e não há motivo algum para desespero, muito pelo contrário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com