Esportes

Técnico agenda treino secreto antes do clássico

(Crédito: Vipcomm)

 

BH – O técnico Marcelo Oliveira fechará parte do treinamento do Cruzeiro nesta sexta-feira. Com o foco no clássico de domingo contra o Atlético, no Mineirão, o treinador deve articular os últimos detalhes da equipe. Durante a semana, ele ganhou a volta de peças importantes que estavam no departamento médico. Borges, Ceará e Henrique têm treinado normalmente com o grupo.

A medida de fechar treinos antes de clássicos não é novidade na “era Marcelo Oliveira”. O comandante adotou a mesma medida antes dos jogos decisivos do Estadual. O Cruzeiro buscará ratificar o bom momento no Brasileiro diante do arquirrival, que conquistou o título da Libertadores nessa quarta-feira.

Os únicos atletas do elenco que estão fora da partida são Dagoberto, Nirley e Élber. Os dois primeiros estão no trabalho de fisioterapia e o atleta da base faz trabalho de transição da parte física. Uma novidade entre os relacionados deve ser Willian, que veio do Metalist, incluído na negociação de Diego Souza

O treino secreto do Cruzeiro está marcado para a parte da tarde, já que o meio-campo Júlio Baptista, novo reforço para a sequência desta temporada, chegará a BH nesta sexta-feira. Acompanhado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, o ex-jogador de Málaga, Real Madrid, Arsenal, Roma e Seleção Brasileira desembarcará no Aeroporto de Confins no decorrer da manhã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com