Cultura

Teatro João Paulo II recebe a comédia ‘Ela só pensa naquilo’

FABRICIANO – O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) recebe a apresentação do espetáculo “Ela só pensa naquilo”. A peça é uma produção das Santinhas do Pau Oco Produções de Comédias, estrelada por Othon Vagas. A sessão ocorre no dia 18 de junho, às 20h, no Teatro João Paulo II.  Os ingressos promocionais antecipados estão sendo vendidos a R$10 na Loja Foco, no Centro de Coronel Fabriciano, e também poderão ser adquiridos minutos antes do espetáculo, na bilheteria do teatro. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (31) 98777 3094. 

 De acordo com o ator Othon Valgas, o monólogo é uma adaptação de alguns textos, entre eles o “Una Donna Sola”, de Franca Rame e Dario Fo, ganhador do Nobel de literatura em 1997.
 
“O espetáculo usa a linguagem da comédia para retratar situações trágicas e recorrentes do nosso cotidiano, tais como: a violência doméstica contra a mulher; a hipocrisia que permeia tantos casamentos; o prazer ou desprazer sexual feminino; a fragilidade dos valores calcados nos bens materiais; a dependência do outro; o difícil exercício da liberdade; além do questionamento dos valores consumistas impostos pela mídia em geral”, conta Othon Valgas.

SERVIÇO
“Ela só pensa naquilo”
Data: 18 de junho
Horário: 20h
Teatro João Paulo II, campus Fabriciano
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$ 10

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com