Cidades

Teatini revela indignação com o descaso em Ipatinga

Na avaliação de Teatini, a crise no município não pode ser imputada apenas ao prefeito

 

IPATINGA – A perspectiva de renovação na Câmara Municipal de Ipatinga, com a eleição de candidatos de fato comprometidos com os rumos da cidade, foi tema recorrente na inauguração do comitê de campanha do Coronel Teatini (PSD), na noite de quarta-feira (29). O evento, na rua Pedras Bonitas, 415, bairro Iguaçu, reuniu centenas de apoiadores, familiares e amigos do ex-comandante do 14º Batalhão da PMMG, e contou também com a presença da candidata da prefeita Rosângela Reis (Coligação Responsabilidade com Ipatinga), do presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Francisco Lemos e do presidente do PV daquela cidade, o delegado aposentado José Geraldo Lhamas.
Coronel Teatini lembrou o slogan de sua campanha – Cidade desenvolvida é cidade sem violência – para denunciar o que chamou de descalabro administrativo registrado em Ipatinga. “Além dos seriíssimos problemas sociais, onde a sensação de insegurança da população é muito grande, apesar dos esforços das polícias militar e civil, sinto-me indignado com a violência contra as creches que não recebem as verbas necessárias para manutenção, o lixo que se amontoa por toda a cidade, o caos no trânsito em vários bairros de Ipatinga, a precariedade do atendimento básico nos postos de saúde do município”, disse.
Na avaliação do Coronel Teatini, todas estas mazelas não podem ser imputadas exclusivamente ao chefe do executivo e sua equipe de governo. “O papel do vereador é representar a população, legislar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Se o vereador realmente cumprir seu papel, a população terá motivos para se orgulhar de Ipatinga”, concluiu.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com