Esportes

Tardelli quer voltar ao time contra o Botafogo

Tardelli está otimista em encarar o Botafogo: “Ficar fora não dá mais. É sofrido” (Crédito: Bruno Cantini)

BH – Depois de passar por tratamento na coxa esquerda, Diego Tardelli fez um trabalho especial físico e com bola nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. O atacante adota um discurso otimista em relação ao retorno ao Atlético para o jogo de quinta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

“Penso em voltar a jogar o mais rápido possível. Ficar fora não dá mais. É sofrido. É bom voltar em um momento onde a equipe esta bem, o relaxamento já passou. Estão todos focados e sabendo o que querem”, afirmou.
Tardelli fez uma atividade orientada pelo preparador físico Luis Otávio Kalil e mostrou boa desenvoltura. “Estou com vontade de jogar, apó três jogos fora. É ruim. Essa lesão me atrapalhou um pouco. Vamos ver o que acontece durante a semana. Preciso ganhar um pouco de força, de massa. Tenho ainda alguns dias para trabalhar”.

O atacante Guilherme, que também ficou fora dos últimos jogos, treinou com o grupo, nesta segunda-feira. Ele está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e também pode reforçar a equipe de Cuca no jogo do Rio de Janeiro. O volante Leandro Donizete segue no departamento médico.

Na Cidade do Galo, nesta segunda-feira, houve treino para jogadores que não estavam relacionados para o jogo contra o Internacional, domingo, ou que participaram por pouco tempo da partida, como o meia-atacante Fernandinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com