Esportes

Tardelli espera fazer história com o Galo na Libertadores

(Crédito: Bruno Cantini)

 

BH – Vice-artilheiro do Atlético na temporada, com onze gols, o atacante Diego Tardelli espera marcar ainda mais o seu nome na história do clube conquistando o título da Copa Bridgestone Libertadores da América. Tardelli é o artilheiro da competição internacional, com seis gols, ao lado de Jô.
O jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Newell’s Old Boys, será no dia 3 de julho, em Rosário, na Argentina.

O goleador, que já balançou as redes 84 vezes com a camisa alvinegra, espera retornar a todo vapor depois da pausa no calendário para alcançar a sua meta de terminar a temporada com 100 gols pelo Atlético.
“Tem um tempo bom para recuperar, descansar e ir com tudo para tentar a vaga na final, o que seria histórico para a gente e para o Atlético, a gente seria lembrado por todo mundo. Então, temos que voltar com tudo depois da Copa das Confederações. Tenho o objetivo de chegar ao centésimo gol, que será importante para mim e para a torcida”, destacou.

Diego Tardelli ressaltou a importância da conquista do Campeonato Mineiro e a força do elenco atleticano.
“É sempre importante começar o ano com o pé direito. Já temos o primeiro título esse ano, que é o do campeonato estadual, e, agora, estamos buscando a Libertadores, um título inédito. Todas as competições que a gente disputar, tem que ser para brigar lá em cima porque o Atlético montou time para isso”, disse o artilheiro.

A sintonia com a torcida nos jogos disputados na Arena Independência mexe com o atacante.
“Está sendo especial, é um momento único que a gente tem que aproveitar de todas as maneiras, ali dentro de campo, porque uma hora esse momento vai passar. Está sendo especial para mim e acredito que para todos os jogadores”, observou.

Tardelli concluiu afirmando que a sua identificação com a torcida também representa um fator a mais de motivação.
“Gosto de me comunicar com a torcida nas redes sociais e o carinho que eles têm por mim é recíproco. Por tudo que fiz aqui no Atlético e venho fazendo, esse carinho sempre vai existir e é muito bom ter essa intimidade com torcedor”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com