Policia

Tarado ataca mulheres nos bairros Caravelas e Industrial

DA REDAÇÃO – A polícia acredita que o mesmo homem está envolvido em dois estupros registrados no Vale do Aço. Os crimes ocorreram entre a madrugada e a manhã de domingo e teve o mesmo modus operandi.

Na primeira ocorrência, uma adolescente de 15 anos relatou que por volta das 23:00h de sábado saiu de sua casa e foi se encontrar com uma amiga na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas. As meninas ficaram conversando quando, por volta das 3:00h de domingo, um homem claro e de 1,70 metros, apareceu. Ele estava em uma motocicleta tipo CG Titan com baú.

Armado com um revólver, o autor ameaçou a jovem e exigiu que ela colocasse o capacete e subisse na motocicleta. A adolescente obedeceu a ordem e sua amiga correu.

O homem levou a vítima sentido ao bairro Industrial, em Santana do Paraíso, entrou em um matagal e obrigou a jovem a manter relações sexuais com ele. A adolescente ainda relatou que o autor ejaculou em sua boca.

Em seguida, o homem roubou o celular da adolescente e a entregou apenas o chip. Ele a deixou abandonada a dois quarteirões do local do crime e fugiu. A adolescente foi socorrida por pessoas que estavam em um posto de combustíveis, que acionaram a Polícia Militar. A garota foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde foi examinada e liberada.

INDUSTRIAL

Já o segundo caso foi registrado por volta das 5:00h de domingo. Uma mulher de 28 anos relatou que estava em um ponto de ônibus no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, indo para o trabalho, quando foi abordada por um homem claro, com cerca de 1,70 metros de altura, em uma motocicleta tipo CG Titan com baú.

Armado, o homem exigiu que a vítima subisse em sua moto e colocasse o capacete. O autor levou a vítima a um matagal no bairro Industrial e a obrigou a manter relações sexuais com ele.
No segundo crime, a vítima também relatou à polícia que o autor ejaculou em sua boca. Em seguida, ele roubou seu celular e lhe entregou apenas o chip.

ALERTA
Após o crime, o homem abandonou a mulher no mesmo ponto de ônibus em que ela foi abordada. Antes de fugir, ele informou que estaria indo para Mesquita.

A vítima também foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. O autor ainda não foi identificado. A PM alerta que caso outras mulheres tenham sido vítimas, devem entrar em contato com a PM pelo 190.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com