Policia

Suspeito de homicídio no Morada do Vale é preso

Crime aconteceu na escada de uma casa na rua Vale do Amazonas

FABRICIANO
– Uma discussão ocorrida há dois meses pode ter sido a principal causa do assassinato de Jefferson Junior Martins de Oliveira, o Jefin, de 21 anos, ocorrido na última terça-feira (30). Ele foi executado a tiros na rua Vale do Amazonas, no bairro Morada do Vale. O rapaz foi baleado na escadaria de uma casa. No mesmo dia do assassinato a polícia prendeu um dos principais suspeitos pelo crime.

Encontra-se detido Neuber Willian dos Santos, de 21 anos, o “Mussum”. O segundo acusado, irmão de Neuber, foi identificado como Jefferson Henrique da Mata, o “Tico” de 25 anos. Ele ainda está sendo procurado. Testemunhas contaram à polícia que viram quando dois homens saíram de dentro do imóvel após o crime. Jefin foi assassinado com tiros na cabeça na escada da residência.

A polícia chegou ao suspeito por meio de uma ligação anônima feita ao 190. As informações deram conta de que Mussum estava escondido no bairro Morada do Vale, onde acabou preso em um cerco da PM. Ele negou ter participado do crime. “No momento que aconteceu isso eu estava na delegacia acompanhando meu irmão que estava preso em Ipatinga.”

O suspeito confirmou que ele e Jefin tiveram uma discussão há cerca de dois meses por causa de um telefone e que depois do atrito os dois não se encontraram mais. “Nós tivemos uma briga e eu cheguei na casa da mãe dele e falei para ele parar de me ameaçar. O motivo da discussão foi um telefone que a namorada dele tinha jogado fora, aí eu fui falar onde estava o aparelho, ele estava bêbado e começou a me agredir e briguei com ele”, contou.

ANTES

Na última segunda-feira (30), dois jovens foram detidos pela Polícia Militar de Coronel Fabriciano portando uma arma de fogo. Um dos suspeitos foi abordado antes de conseguir se esconder. Foi feito cerco pelas equipes de militares e o outro suspeito também foi detido. A arma foi encontrada escondida atrás de um outdoor. A polícia desconfia de que os jovens já estariam tramando a morte de Jefferson Junior Martins de Oliveira, ocorrida ontem no Morada do Vale.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com