Policia

Suspeito de diversos roubos é indiciado

(Crédito: André Almeida)

 

IPATINGA – Um rapaz de 19 anos, suspeito de praticar vários roubos na região dos bairros Bethânia e Canaã, foi preso e indiciado pela Polícia Civil. De acordo com a delegada Amanda Pereira, responsável pelo caso, a polícia monitorava Josney Soares da Silva Madeira desde o último dia 9 de abril, data em que ele teria praticado o primeiro roubo.

Josney foi apresentado na última segunda-feira (28). Segundo a delegada, o rapaz teria cometido vários assaltos com o intuito de levantar uma quantia em dinheiro para pagar o advogado de um amigo, que se encontra detido no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga.

O jovem foi preso no bairro Taúbas, após roubar uma moto que seria utilizada para a prática de um homicídio em Santana do Paraíso. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria acionado um mototaxista solicitando uma corrida. Ao chegar no local marcado, rendeu o condutor e roubou a moto.

“Esta foi a segunda moto roubada por ele”, disse a delegada, explicando que dias antes, Josney teria invadido um estúdio de fotografias no Canaã para roubar e, ao fugir, invadiu casas, fez ameaças, roubou uma bicicleta e, em seguida, uma moto, que foi abandonada no bairro Bethânia.

O rapaz foi levado para o Ceresp e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele irá responder pelo crime de furto qualificado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com