Policia

Suspeito de assaltos a ônibus é preso pela PM

IPATINGA – Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de roubar um ônibus da linha 401 na tarde da última segunda-feira (9), na avenida José Anatólio Barbosa, esquina com rua Morangos.
Segundo a trocadora do ônibus, o autor teria entrado no coletivo armado com uma faca, quando anunciou o assalto, ameaçou a vítima e roubou R$ 15 do caixa. Em seguida, fugiu pela rua Morangos.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação de rastreamento nas imediações até localizar Johne Martins Rodrigues, de 25 anos. O suspeito do roubo foi localizado quando tentava se esconder no interior da residência de um tio. Com ele, os militares apreenderam R$ 8 em dinheiro, parte do que havia sido roubado. Também foram localizados com o jovem uma blusa de moletom, a camisa que o autor usava no momento do crime, um boné, além da faca utilizada para ameaçar a trocadora de 29 anos.

A vítima reconheceu o autor e a faca utilizada no crime. De acordo com a PM, o local do crime é praticamente em frente à casa do autor. Após fugir a pé, o rapaz teria entrado em uma mata que dá acesso aos fundos de sua casa, para se esconder. No entanto, acabou seguindo para a casa do tio ao perceber a operação de rastreamento realizada pelas guarnições policiais.

No último sábado (07), por volta de 23h, um outro roubo ao mesmo coletivo foi registrado pela corporação. O autor do crime apresentava as mesmas características e usava roupas idênticas às que foram apreendidas com Johne. Segundo a PM, as coincidências evidenciam que o jovem seria o autor dos dois crimes.
O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma e demais objetos apreendidos, onde foi autuado e levado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com