Esportes

Supermáster estreia domingo no Ipatinguense

(Igoor Reis)

IPATINGA – Na manhã deste sábado, os times das categorias Sub-11 e Sub-13 do Campeonato Ipatinguense entram em campo, pela terceira rodada da competição. Serão realizados seis jogos em cada categoria. Às 8h começam os jogos da Sub-11 e, às 9h, os da Sub-13.

SUPERMÁSTER

A rodada do fim de semana do Campeonato Ipatinguense, promovido pela LDI – Liga de Desportos de Ipatinga – continua neste domingo, e conta com a estreia de mais uma categoria: a Supermáster, que abrange atletas com idade superior a 45 anos, com jogos às 8h10.

Este ano a categoria Supermáster tem a participação de 22 equipes, com mais de 500 jogadores inscritos, números estes mais expressivos que nos anos anteriores.

Segundo o diretor técnico da LDI, Lúcio Guedes, é muito importante a participação de muitas equipes, e jogadores este ano. “O nosso objetivo foi atingido nessa categoria. Nos anos anteriores tínhamos um número muito baixo, mas este ano temos 22 equipes. Para nós é gratificante contar com mais de 500 atletas inscritos apenas em uma categoria”, disse o diretor.

SÉRIES A e B
Á tarde é a vez dos times da Série A e B entrarem em campo. A Série A terá a realização da terceira rodada, enquanto a Série B, a segunda. Nas duas categorias os jogos serão realizados às 15h10.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com