Cidades

Sorteio do IPTU premiado movimentou o público do Fest Country em Timóteo

TIMÓTEO – Diante do público do Fest Country, que reuniu milhares de pessoas no domingo na última noite de rodeio e shows com entrada livre, a Prefeitura de Timóteo realizou o sorteio do IPTU Premiado 2018. Realizada no intervalo entre os show da dupla Pedro Henrique e Antero e Alan e Alex no palco principal do Fest Country, a promoção teve dez prêmios sorteados.
O sorteio foi feito pela equipe da Prefeitura de Timóteo, liderada pelo prefeito Geraldo Hilário. Também estavam presentes o vice-prefeito Carlos Vasconcelos e os secretários de Governo e Comunicação Social, Aloísio Antônio de Souza e de Assistência Social, Carmem Miranda. Foram convidados para subir ao palco e acompanhar os sorteios o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Alvarenga, o representante da Polícia Militar, Tenente Araújo e o representante do Corpo de Bombeiros, Sargento Moraes.

SORTEIO
As quatro urnas com os cupons concorrentes, depositados por quem pagou a vista o IPTU 2018 e estava em dia com o fisco, foram levadas ao palco pelos servidores do setor de Receita da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Timóteo. Ainda lacradas, as urnas foram conferidas pelos convidados que estavam no palco e abertas pelos representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, com os cupons concorrentes sendo depositados em um globo para serem misturados. Segundo a receita foram cerca de 10 mil cupons depositados.
Para a realização do sorteio foi convidada uma criança entre as que estavam na platéia, que retirou os cupons para cada uma das premiações que incluíam dois tablets, dois notebooks, dois aparelhos celulares smartphone, duas TVs 42 polegadas, uma motocicleta 125 cc e um carro zero quilômetro. Os nomes dos ganhadores foram sendo divulgados com muita expectativa entre o público presente.
O prefeito Geraldo Hilário anunciou o nome do ganhador do principal prêmio da noite, o carro zero quilômetro, que estava em exposição na área do Fest Country. Lembrando o slogan da campanha “O IPTU que você paga faz a cidade acontecer”, Dr. Geraldo Hilário destacou a importância do pagamento do imposto para a realização de mais obras, beneficiando toda a população do município garantindo mais infra-estrutura e qualidade de vida.
Parabenizando todos que pagam o imposto no município e garantido que os recursos são investidos com seriedade na busca de uma cidade melhor, o prefeito Dr. Geraldo Hilário anunciou o nome da ganhadora do carro. A sortuda foi a Sr. Dora, esposa do José do Rosário (falecido), residente na rua Jerônimo Lopes da Rocha, no bairro Quitandinha. Após o sorteio o prefeito Geraldo Hilário foi homenageado com troféu “Timóteo, Capital do Inox – Orgulho de ser Timóteo”, entregue pelo vice-prefeito, Carlos Vasconcelos e o Secretário de Governo e Comunicação Social, Aloísio Antônio de Souza.

Os ganhadores

Confira a lista completa dos ganhadores dos prêmios no sorteio do IPTU Premiado 2018 em Timóteo:

10 – Ângelo José de Cristo – Bairro Cruzeirinho (Tablet)
09 – Dino Nonato dos Santos – Bairro Recanto Verde (Tablet)
08 – Valdemar Gino de Souza – Bairro Ana Rita (Notebook)
07 – Bernadete de Oliveira Carvalho – Bairro Timirim (Notebook)
06 – Marcelo Moreira de Barros – Bairro São José ( Celular Smartphone)
05 – Leiriane Oliveira Nonato – Cachoeira do Vale (Celular Smartphone)
04 – Ana Maria Souza Candeia Abreu – Bairro Bela Vista (TV 42 Polegadas)
03 – José Rufino Rezende – Bairro São José (TV 42 Polegadas)
02 – Rosilania A. D. Almeida – Bairro Recanto Verde (Motocicleta)
01 – José do Rosário – Espólio Dora – Bairro Quitandinha ( Carro Zero Km)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com