Cultura

Solos Hibridus de Ipatinga é apresentado em São Paulo

IPATINGA – Na próxima sexta-feira (26), às 20h, no SESC Santo Amoro, em São Paulo, acontecerá a apresentação do espetáculo Solos Hibridus do grupo Hibridus Dança, dentro da programação do Oitavo Módulo do projeto Modos de Existir, que acontece entre os dias 22 a 25 de agosto. No dia 23 as 19h30 o artista Wenderson Godoi, junto ao artista Ricardo Marinelli, é um dos convidados a participar do programa BDT Dance Television Bate-papo sobre dança no Sesc Santo Amaro. O programa é uma mistura de apresentação de performance e bate-papo dentro do programa Modos de Existir.

Modos de Existir é um projeto de dança, já em sua oitava edição e que, neste módulo, conta com assessoria e co-curadoria da Cláudia Muller, artista da dança e parceira do grupo Hibridus dentro da programação do ENARTCi e com o trabalho ‘Entre’ onde foi colaboradora.

SOLO HIBRIDUS

Espetáculo criado em 2013 para comemoração dos dez anos do grupo que é composto por quatro solos, cada um de um dos artistas do grupo, que tiveram direção, colaboração e orientação de outros quatro artistas sendo ‘Prumo’ de Wenderson Godoi com orientação de Marcelo Evelin/PI, ‘Submersa’ de Maria Cloenes sob a direção de Marcos Nauer/RJ, ‘V de Tela’ de Rosângela Sulidade, direção de Dudude Hermann/BH e ‘Re-forma’ de Luciano Botelho com a colaboração de Marco Paulo Rolla também de Belo Hotizonte. O espetáculo foi indicado ao 2º Prêmio Copasa Sinparc de Artes Cênicas em 2015.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com