Esportes

Social segue na briga por vaga no Módulo I

Social FC

FABRICIANO – O Social foi a Três Corações no último domingo (26) e empatou com o Tricordiano, em jogo movimentado no Estádio Elias Arbex. Com o resultado, o Social caiu para a 3ª posição, ultrapassado pelo América de Teófilo Otoni, que chegou a 9 pontos após vencer o Ipatinga, também no domingo. O jogo fechou o primeiro turno do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. No outro jogo da rodada, o Uberlândia recebeu o Araxá no sábado (25), e venceu por 3 a 1.

O elenco socialino ganhou a segunda-feira de folga, devido à longa viagem no domingo. Logo após o jogo, a equipe deixou a cidade de Três Corações e rumou para Fabriciano, onde chegou pouco antes da meia noite.

BOA CAMPANHA
O empate foi um bom resultado em Três Corações. Em terceiro na classificação geral, restam para o Saci três jogos em casa, contra Tricordiano, no próximo sábado (02), Uberlândia (16) e contra o Ipatinga (31). O time de Fabriciano enfrenta fora o América (10) e o Araxá (24).

Dos times que estão nas primeiras colocações, apenas o Social fez dois jogos em casa, contra três de Tricordiano, América e Uberlândia. Araxá e Ipatinga, últimos colocados na tabela, também só jogaram duas vezes em seus domínios neste primeiro turno.

O aproveitamento como visitante do Saci é o melhor do hexagonal, junto com o Ipatinga. Ambos conquistaram quatro pontos dos nove disputados fora de casa. Araxá e Tricordiano também conseguiram pontuar fora. Só América e Uberlândia que perderam os dois jogos disputados no campo do adversário.

Já no retrospecto em casa, o América de Teófilo Otoni é a única equipe que mantém os 100%, conquistando nove pontos em casa neste hexagonal. A equipe da terra das pedras preciosas só perdeu em seus domínios para o Social, na quarta rodada da fase classificatória.

O Tricordiano vem em seguida, com sete, perdendo pontos apenas para o Social, no empate deste domingo. Uberlândia venceu duas em casa. No Luisão, o Social conseguiu quatro dos seis pontos disputados, assim como o Araxá. Só o Ipatinga ainda não pontuou no hexagonal mandando seus jogos no Ipatingão.

O Saci se reapresenta hoje (28), às 9h, no Luisão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com