Esportes

Social pode ter mudanças para o novo confronto contra o Tombense

 O técnico Jordan de Freitas acredita que o diferencial serão os fatores vontade e motivação    (Crédito da foto: Assessoria de Imprensa)

 

FABRICIANO – O Social terá a oportunidade de se recuperar da fraca apresentação da última segunda-feira, quando perdeu para o Tombense dentro dos seus domínios por 1 a 0. Para isso, Jordan de Freitas poderá promover mudanças. O zagueiro Rafael, liberado do departamento médico, pode voltar à equipe principal. Outro jogador que desfalcou o time nos últimos dois jogos e está à disposição é o atacante Daisson.
No meio campo, o volante Denis e o meia Daniel esperam ter uma chance. Já o meia Gilcimar também pode aparecer no time, pois teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). O técnico Jordan de Freitas treinou algumas possibilidades e situações de jogo, mas ainda não definiu a equipe.
O goleiro Rodrigo Posso permanece no Departamento Médico em função de uma lesão no cotovelo direito, assim como o zagueiro Tuta, que faz trabalho de recuperação em função de uma lesão no quadril.

POSTURA
Mais do que mudanças de nomes, o técnico socialino espera uma nova postura dos seus comandados em relação ao jogo anterior: “As equipes já se conhecem e têm um equilíbrio grande, o diferencial será o fator vontade, motivação e o querer surpreender o adversário”, destaca Jordan.
O Social – que até a 5º rodada havia figurado em primeiro ou segundo lugar – entra nessa 6º rodada na terceira colocação com uma responsabilidade ainda maior. Se por um lado ele está a apenas um ponto dos líderes, por outro está a dois dos últimos colocados da Chave. A Chave B tem como líderes Ipatinga e Poços de Caldas, com oito pontos cada, seguidos pelo Social, com sete, Tombense com seis, Formiga e Tricordiano com cinco pontos cada.

DESLIGAMENTO
Os atacantes Jefferson Chumbinho e Ariel não fazem mais parte do elenco socialino. Os dois receberam boas propostas e acertaram de forma amigável com a diretoria o desligamento do clube. Jefferson Chumbinho já viajou para acertar os detalhes do seu novo contrato, e Ariel tem como destino o interior paulista. Os dois atletas esperam apenas assinar o contrato para divulgar os nomes das respectivas agremiações. Já o Social estuda a contratação de um novo atacante, já na próxima semana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com