Esportes

Social perde por 2 a 1 para Tombense em GV

Jordan de Freitas: “Analisar derrota é sempre muito difícil, mas ainda temos chance”  (Crédito da foto: Social FC)

 

FABRICIANO – O Social perdeu para o Tombense por 2 a 1 jogando no Mamudão em Governador Valadares, as 15h30, no último domingo (25) pela abertura do returno do Campeonato Mineiro do Módulo II, Chave B. Na última segunda (19) o Social havia perdido para o mesmo Tombense no Estádio Louis Ensch pela quinta rodada do Mineiro. Gols foram de Tiago Azulão e Caio (Tombense), Salatiel (Social).
A partida começou com muita disposição das equipes, prevalecendo a marcação. Os goleiros pouco trabalharam. Pelo Social, Daniel Villela arriscou chutes de fora da área, obrigando o goleiro Fábio da Tombense a fazer boas defesas.

COM CHANCES
O técnico Jordan de Freitas lamentou a segunda derrota consecutiva para a Tombense, e disse ser preciso ter tranquilidade. “Analisar derrota é sempre muito difícil, mas precisamos ter muita tranquilidade e saber que temos chance ainda. O Tombense é uma boa equipe e está mostrando isso. É preciso ter a consciência que o campeonato é equilibrado, e não tem ninguém sobrando. Agora vamos para o jogo contra o Ipatinga, que é um clássico, e temos chance de recuperar. Vamos em busca dessa recuperação”, disse Jordan.

SACI X IPATINGA

O próximo jogo do Social será contra o Ipatinga na próxima quarta feira (28), às 20h00, no Ipatingão pela sétima rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II – Chave B. O Ipatinga é o líder da Chave B com 11 pontos, seguido pelo Tombense, com 9, Poços de Caldas 8, Social 7, Formiga e Tricordiano com 6 pontos cada.
O Social se reapresentou ontem às 16hs no Estádio Louis Ensch.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com