Esportes

Social inicia treinamento no Luisão

FABRICIANO – Os jogadores do Social deram início à pré-temporada do clube visando à disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. O forte calor não diminuiu a vontade dos atletas que fizeram um trabalho de avaliação de potência muscular e resistência anaeróbia, no Estádio Dr. Louis Ensch, já com o comando do técnico Gian Rodrigues e com o preparador físico Eduardo Diniz.
Antes dos treinos do dia, os atletas passaram pelos primeiros exames e avaliações médicas com o médico e vice-presidente Dr. Yran Miranda. O restante dos exames médicos será feito em um clínica particular em Timóteo.
Apesar do forte calor, o atacante Pardal destacou a importância do trabalho: “Não é fácil enfrentar esse calor, mas sabemos que temos um grande objetivo pela frente e isso requer esforço e dedicação. Todos os jogadores têm a certeza que esse trabalho nos ajudará e muito durante a competição”, disse Pardal.
Nesta quarta-feira (05), os jogadores realizam trabalhos em dois períodos, sendo: um treino físico pela manhã e a tarde um físico técnico. Ambos os trabalhos serão realizados no Estádio Dr. Louis Ensch. (Crédito foto: Assessoria de Comunicação)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com