Esportes

Social fecha preparativos contra o Democrata em Sete Lagoas

FABRICIANO – A dez dias da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, quando recebe o Poços de Caldas, da cidade de mesmo nome, no Louis Ensch, o Social encerra a sua fase de jogos-treinos neste sábado, contra o Democrata, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Na última quarta-feira, na cidade de Engenheiro Caldas, fez o terceiro jogo-treino- venceu os outros dois -, e bateu o combinado local pelo placar de 3 a 0. Os gols da equipe socialina foram marcados por Herick, no 1º tempo; Yan e Vitor completaram o marcador na etapa complementar. O Saci, do comandante Roberto Carlos, jogou com: Thiago Anderson; Henrique, Herick, Santana e Raniel; Vertinho, Joílson, Beto e Anderson; Yan e Thiago Pitbull.

Para o treinador, o campo menor do que os jogadores estão acostumados ajudou orientar o posicionamento da equipe. Segundo Roberto, o time vem evoluindo e acredita que no dia 18, dentro de casa, há boas possibilidades de começar com vitória a competição.

Para o jogo deste sábado, o técnico Roberto Carlos deverá levar 20 jogadores. O jogo-treino será às 17h, contra o Democrata, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com