Esportes

Social fecha a preparação para enfrentar Minas Boca

José Vinicius/Divulgação

FABRICIANO – Águas passadas. A derrota da última quarta já ficou para trás. O Social Futebol Clube terminou nesta sexta (6), a preparação para o confronto contra o Minas Boca, na abertura do returno do Módulo II do Campeonato Mineiro. E o clima é o mesmo dos jogos anteriores: de confiança em mais um resultado positivo.

Mesmo com a derrota fora de casa, o Social permanece líder da Chave A, com um dos melhores aproveitamentos da competição. A equipe foi a única a realizar três jogos fora, tendo um aproveitamento de 66%. Foram seis pontos conquistados em nove disputados.

Em casa, onde enfrenta o Minas Boca neste sábado, a situação é ainda melhor: 100% de aproveitamento. O Saci, neste primeiro turno, jogou apenas uma vez em casa e venceu o Nacional por 2 a 1. Contando com o jogo deste sábado, serão três jogos em casa, dois seguidos, e o treinador Gerson Evaristo quer fazer prevalecer o mando de campo, para assim, garantir a classificação para o hexagonal final.

FUTURO

“O jogo passado, assim como as três vitórias, ficou para trás. Agora é pensar no próximo jogo, e temos uma campanha brilhante até aqui. São três vitórias. Somos o único time que ainda tem três jogos em casa, e precisamos fazer o mando de campo valer a pena. Por isso, convoco toda a torcida do Saci para, junto com o time, vencer mais este desafio”, disse o treinador.

Ele comentou também sobre a queda da invencibilidade do Saci. “Ainda bem que nós fomos o último invicto a perder, e não o contrário, o time que bateu o último invicto. Estamos na ponta, vamos ser visados, e os adversários virão fortes para cima da gente. É o que esperamos. E com a nossa torcida apaixonada, vamos seguir firmes, em busca de mais três pontos”, finalizou o treinador.

Após o treinamento, o elenco se concentrou em um hotel, no Centro de Fabriciano. Os ingressos do jogo já estão à venda nos postos credenciados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com