Esportes

Social faz contas para o hexagonal

FABRICIANO – Mesmo com a derrota nessa segunda-feira (21), para o Nacional por 1 a 0, o Social tem condições de se classificar para a próxima fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. A equipe de Coronel Fabriciano está em 4º lugar, com 11 pontos. Mesmo número de pontos do América-TO, que leva vantagem no saldo de gols.
A conta é simples. Para chegar ao hexagonal o Social precisa vencer o Minas Boca no sábado (26), e torcer para que o jogo entre Ipatinga e América-TO termine empatado ou com vitória do Tigre. Com isso, o Social chegaria aos 14 pontos e ficaria com a terceira vaga do grupo B.

JOGO ALHEIO

Sabendo qual é a situação para sábado, os jogadores do Social só pensam nos três pontos. Para o meia Guilherme, o primeiro passo é vencer o Minas. Mas o jovem atleta também não escondeu que vai ficar de olho no resultado do outro jogo. “Infelizmente por um detalhe acabamos perdendo o jogo para o Nacional, mas não tem nada perdido. Nosso grupo é forte, e vamos dar essa alegria ao nosso torcedor”, disse o camisa 11 do Saci.
A reapresentação da equipe acontece na tarde desta quarta-feira (23).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com