Esportes

Social enfrenta o Galo em jogo-treino

(Crédito: Divulgação/Social)

FABRICIANO – Dando sequência aos preparativos para sua estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol, o Social de Coronel Fabriciano enfrenta o Atlético Mineiro, atual campeão da Copa do Brasil, em um jogo treino na cidade do Galo, na Grande BH.

Um dos representantes do Vale do Aço no campeonato, o Social estreia na competição dia 18 de fevereiro, no Ipatingão, contra o Ipatinga. O jogo treino contra o Galo será o primeiro da equipe este ano, agora comandada por Gerson Evaristo. O treinador vê como primordial impor grandes desafios para testar o nível dos jogadores. “Temos trabalhado muito forte a parte técnica e física do elenco.

O time tem rendido bem e estamos satisfeitos com os resultados desta primeira parte da preparação. Enfrentar um time como o Atlético, um dos melhores do país hoje, é muito importante. Será um grande aprendizado, e certamente muito bem aproveitado pelos atletas”, explicou o treinador.

Enquanto não vai para BH, o Social segue realizando os treinamentos em dois períodos. Nesta terça (27), serão dois períodos de treinamento tático, às 9:00h e às 17:00h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com