Esportes

Social empata com o Galo em jogo-treino

(Crédito: Juarez Rodrigues/D.A.Press)

BG – O Atlético começou à frente no placar, mas viu o Social de Coronel Fabriciano empatar ontem o jogo-treino por 1 a 1, na Cidade do Galo. A atividade serviu para que os reservas ganhassem ritmo de jogo tal qual os titulares, que venceram o Tupi por 2 a 0 na estreia do Campeonato Mineiro. Quem entrou em campo no Horto fez apenas uma atividade regenerativa.

Depois de escanteio cobrado por Giovanni Augusto, o atacante André marcou de cabeça para o Galo. Mas o zagueiro Patrick fez o do empate para o time de Coronel Fabriciano, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Na etapa inicial, o Galo entrou em campo com Giovanni; Patric, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Dodô e Maicosuel; Cesinha e Jô. “Esse teste serviu para que conhecêssemos melhor os demais companheiros e ganhar ritmo. Aos poucos vamos estar no mesmo nível daqueles que vem atuando com frequência”, afirma Jô.

No segundo tempo, o técnico Levir Culpi escalou o time com Uilson; Carlos César, Emerson, Jesiel e Emerson Conceição; Josué, Lucas Cândido, Danilo Pires e Giovanni Augusto; Marion e André.

SEM ALIVIAR
Para o treinador do Social, Gerson Evaristo, a oportunidade foi muito boa. “Conseguimos um ótimo empate. O time que enfrentou a gente é forte. O Levir não aliviou. Colocou importantes peças e gostou do resultado final. O desafio foi grande. Logo em nosso primeiro jogo treino, após quase um mês de treinamento, tivemos o Galo pela frente. Mas o time correspondeu, e poderia ter saído com a vitória”, afirmou o treinador.

O Social começou o jogo-treino com Cristiano, Gleisson, Patrick, Gustavo e Serrano. Caetano, Totô, Luiz Ricardo e Luizinho no meio. No ataque, Rodrigo Pardal e Heraldo. Depois do gol de empate, o técnico Gerson Evaristo promoveu mudanças modificando a equipe para poder observar todo o elenco.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com