Esportes

Social desafia o líderTricordiano em Itabira

FABRICIANO – Depois de vencer de virada o Minas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por 2 a 1, na última quinta, o Social mal teve tempo de se preparar e vai enfrentar o líder Tricordiano na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Israel Pinheiro, em Itabira. O jogo é válido pela quarta rodada do turno da chave B do Campeonato Mineiro do Módulo II. Ainda pela mesma chave, às 20h30, jogam em Governador Valadares, Democrata e Betim.

A chave tem a liderança do Tricordiano, com 6 pontos ganhos; seguido do Minas, 4; Social e Democrata/GV, 3 cada; e por último o “cigano” Betim, apenas um ponto. De acordo com o artigo 5º do regulamento classificam-se para o quadrangular final as duas melhores equipes de cada grupo.

A delegação socialina retornou à cidade na madrugada de sexta-feira 1º e teve descanso geral. A reapresentação está marcada para este sábado, às 9h, no Louis Ensch, com trabalhos regenerativos. No domingo, os jogadores se apresentam ao técnico Roberto Carlos, às 10h, para trabalho recreativo seguido de concentração. A viagem para a cidade de Itabira está marcada para esta segunda no começo da tarde. Roberto Carlos, que gostou muito da movimentação e obediência tática de sua equipe, terá o retorno do zagueiro Santana e pode efetivar Vinicius Rodrigues, autor dos dois gols na vitória sobre o Minas, no ataque, porém, não deu pista de quem poderá sacar do time titular.

O provável Saci para buscar mais três pontos na competição deverá ser: Thiago Wanderson; Henrique, Santana, Hérick e Raniel; China, Wertinho, Rodrigo Souza e Joílson; Thiago Pitbull (Vinicius Rodrigues) e Yan.
O Tricordiano, líder da chave B, vem de duas vitórias seguidas e embalado pelo bom momento no campeonato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com